OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

sábado, 19 de agosto de 2023

Walter Delgatti corre risco de vida. O bolsonarismo é vingativo, e não perdoa...

... Eu também fui abandonado por pai e mãe, quando criança. Muitos nessa condição não tem muitas escolhas. Eu sempre tive o ímpeto de luta, sempre quis constituir família e até me juntar com o que eu encontrei da minha propria família, porém, quis o destino que cada um seguisse o seu próprio caminho. Por ter essa origem social tornei-me um guerreiro do bem, mas um guerreiro politicamente polêmico, nem tanto por fatores ideológicos, mas pelas contradições gritantes que convivi, visualizei e senti durante a vivência no meio político. O ser humano consegue enganar o próximo, mas não consegue enganar a si, e é neste sentido, que muitos tem frustrações. O Delgatti, acredito, tem tudo pra dar a volta por cima, mas pra isso tem que se afastar do meio político, e a razão está na frieza desse segmento "sic" que não respira humanidade, apenas objetivos políticos, estratégicos, eleitorais e pragmático, baseado na máxima elementar que se movimenta como empiriocriticismo dialético, ou seja, em mudanças e adaptações materialistas e eleitorais de poder, onde sua presença e uso serve a dois senhores em etapas específicas, mas parece que Delgatti encontrou suas origens, e o presidente da CPMI, como outros parlamentares, enxergaram o seu lado bom e humano, que a vida lhe negou, porém ele está sendo visto pela bolha bolsonarista como um estorvo da sobrevivencia do próprio bolsonarismo. Ele corre perigo de vida, e eles não tem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.