OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O fascismo avança se não os combatemos. Avodá!


Infelizmente nem sempre conseguimos usufruir com inteligência aquilo que as tecnologias da informação e da comunicação nos oferecem, muitas vezes gratuitamente, de forma que podemos extravasar nossa idéias e colocar ao mundo o nosso pensamento e a nossa visão do ambiente terráqueo em que vivemos.

Os acontecimentos diários nesta sociedade conflituosa politicamente falando, onde forças obscuras que já causaram tantos males para seus pares humanos ainda sobrevivem, antes na sombra diante de mudanças ocorridas por conta de derrotas sofridas. Mas hoje temos outra realidade.

A democracia burguesa permite através destes avanços o uso de ferramentas alternativas como os blogs que temos, porém esta mesma oportunidade é conferida a qualquer um que por ventura venha a experimentar e criar gosto pelo chamado "BLOG", que se dividem em várias tendências politicas-ideológicas, de culinárias, de venda de produtos variados, de religiões, crenças, esoterismo, modas, tendências, empresariais, esportivas, tutoriais de aplicativos ou sistemas operacionais etc. Neste caso fica evidente que não somente os bem intencionados estão à frente dos chamados blogs e, eu me inclino a comentar especificamente sobre os blogs políticos que temos, entres estes os progressistas, de esquerda e revolucionários.

A extrema direita se faz presente com seus blogs militaristas, policialescos e fascistas. Um desses blogs que vem alcançando um crescimento acentuado é o sensacionalista de cunho moralista xiita, dono das palavras e do direito acusatório de achincalhamento multi-direcional conhecido como o "Tijoladas do Mosquito". O blog fascistóide hoje se autodenomina como um terrorista midiático e direciona as suas baterias de ataque ao complexo RBS de comunicações.

Ora, eu não estou aqui pretendendo fazer a defesa sistemática desta empresa que na verdade eu não tenho nada a ver com ela, nem politicamente falando e nem um tipo de parentesco (é obvio) e que preciso deixar claro. Mas ocorre que por conta dos acontecimentos envolvendo um integrante da terceira geração da família de um dos sócios da RBS (Rede Brasil Sul de telecomunicações), num ato que indiscutivelmente, um pai ou mãe jamais entregaria um filho a policia (somente os pais idiotas dos falsos discursos moralistas fariam isto), se mantiveram quietos no sentido de não divulgarem nos seus veículos de comunicação o acontecido.

O fato envolveu uma menor de 13/14 anos e outros menores também de 14 anos em atos sexuais acompanhados por bebidas alcoólicas e violência. O Acontecido se manteve no anonimato por pouco mais de um mês e foi objeto de furo “blog noticia” depois de circular de boca em boca pela cidade, e não jornalístico como se aufere o Blogueiro fascista, que culminou na divulgação nacional por conta da rede de televisão Record que deu ênfase ao acontecimento, impondo a marca de que os filhos de ricos não são diferentes dos filhos dos pobres.

Dizia a reportagem de que não deveria haver impunidade. (e a lavagem de dinheiro, compra de barcos, aviões etc. com dinheiro dos fiéis?), mas na pratica não é bem assim. Sabemos que os filhos de ricos costumam ter um tratamento diferenciado e baseado na condição social da família. O que me trás preocupações são os pré-julgamentos e condenação extrajudicial por conta do fascista e de setores reacionários que agem criminosamente e estimulam a implantação de leis incompatíveis aos direitos humanos e frontais ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 Seguindo na sua sanha acusatória o Blogueiro fascista publica vídeos e fotos dos meninos envolvidos e colocando os nomes completos de todos. O ECA proíbe a todos os meios de comunicações, televisivo, escrito ou falado a divulgação ou imagem de menores infratores. E como fica esta situação? Não obstante a estas ações o Blogueiro ainda liga o acontecimento e desfralda uma bandeira acusatória pra cima da empresa RBS buscando atingir criminosamente o empreendimento de comunicações da família Sirotsky.


Uma coisa não tem nada a ver com a outra. desde a muito eu fui lider comunitário. Tantas as vezes nós tivemos na comunidade fatos em que menores haviam cometidos roubos, ou assassinatos de pais de familias, devedores ou não para os patrões do tráfico, mas enfim, nem por isso as familias destes sofriam agressões, apedrejamentos ou outra violência qualquer, muito pelo contrario, envergonhados, aqueles que assim pudessem se retiravam do bairro e ali nunca mais voltavam, mas jamais foram agredidos pelos moradores da comunidade.

 Normalmente as familias dos infratores são ignoradas pelo restante da comunidade. Até hoje é assim que acontece. Ninguem mistura a agressão do menor com a existencia de sua familia ou de seus negócios, Esta é a regra que predomina nas comunidades de periferia.

Na cobrança de alguma dívida, a lei é esta, ou seja, se algum adulto ou homem da familia estiver devendo em alguma boca, ou mesmo estiver envolvido em alguma richa pessoal, é mulher e crianças para um lado e o vacilão para outro, jamais seria desta forma como está agindo este vagaba  blogueiro fascista. Então não adianta o fascista-blogueiro tentar misturar os acontecimentos com a familia Sirotsky que uma coisa não tem nada a ver com outra.

As pessoas cometem erros e as empresass seguem sua trajetórias na vida. Assim é com a REDE RECORD a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS do Bispo Macedo, com a REDE GLOBO da familia Marinho, com o ESTADO DE SÃO PAULO da familia Mesquita, com a FOLHA DE SÃO PAULO e seu filho desastrado da chamada "Ditabranda", a RBS ou mesmo o time do FLAMENGO no caso do goleiro BRUNO.

Somos a favor da liberdade de imprensa, de opinião e de consciência política, mas jamais podemos aceitar que um blog se transforme num instrumento de retorno ao fascismo e uma ferramenta do crime virtual pelo uso da internet a serviço de forças obscuras a democracia e ao bem viver. A Familia Sirotsky a décadas tem contribuido pelo crescimento economico e social dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A Fundação Mauricio Sirotsky Sobrinho é um grande exemplo a ser seguido por outras empresa e empreendedores com ações de responsabilidade social.
Jamais poderemos aceitar esta aberração juridica e de direito praticados pelo blogueiro fascista titular do Tijoladas do Mosquito.

O comedor de macaxeira agride e solta fumaça fulmigena de uma suposta ameaça mentirosa enquanto agride e agride e, agride, ou seja, é um agressor se passando por vítima para continuar agredindo. Joga merda no ventilador contra tudo e contra todos num pressuposto moralismo que escamoteia todas as regras e leis de convivencia social. Se intitula um terrorista midiático de forma infantil com uma realidade concreta que menospreza.

O fascista se utiliza da comoção social advinda da noticia de estupro envolvendo um integrante da 3ª geração da familia Sirotsky para atacar uma empresa de comunicação que tem demonstrado através de suas ações filantrópicas a sua responsabilidade social. Aproveita o momento e solicita explícitamente a "Castração Química" de Crianças e Adolescentes.

Daqui a pouco o famigerado comedor de mandioca vai desfraldar a bandeira da pena de morte para a mesma faixa etária. Afronta friamente a lei e o ECA e ainda quer ser registrado enquanto jornalista sem ao menos ser cumpridor da lei e da ética desta tão sofrida, perseguida e guerreira categoria dos Jornalistas Profissionais.

Para ser blogueiro ninguém necessáriamente precisa ser detentor de diplomas acadêmicos ou coisa que o valha, mas no mínimo tem que respeitar a lei que rege o livre e responsável direito de expresão e opinião.

Somos a favor de que os culpados sejam punidos pelo crime de estupro se assim a justiça entender e que sejam aplicados todos os fundamentos jurídicos e de direito preconizados no ECA.

Os Blogs não devem sofrer censuras, mas os blogueiros criminosos têm de serem responsabilizados pelos crimes cometidos.

O Blog Tijoladas do Mosquito desafia a lei colocando em cheque o uso democrático dos blogs (inclusive nos deixando mal diante de pessoas inteligentes) e desacata abertamente o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O comedor de mandioca é defensor da “Castração Química” de crianças e adolescentes
_________________________________________________________
Aqui está um dos resultados de sua sanha fascista que estimula a violência.

Esta resposta foi retirada do Blog “Tijoladas do Mosquito’

--Anônimo disse...

"Acho que deveria haver pena de morte no Brasil, essa é a única coisa invejável nos E.U.A e alguns outros paises. Se eu encontrasse esses moleques na rua faria coisa muito pior, como amara-los em uma maca, aplicar uma injeção de adrenalina para que eles permanecessem acordados enquanto eu lentamente cortaria cada parte de seus corpos, tudo isso sendo filmado para posterior apreciação por parte dos seus pais e avós negligentes aos atos cometidos por essas jovens e macabras bestas"

14 de julho de 2010 12:39

Link:

http://tijoladasdomosquito.blogspot.com/2010/07/extra-extra-sergio-orlandini-sirotski-o.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter