OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 3 de julho de 2011

TIJOLADAS NA MENTIRA: Meu nome é Carlos Alfredo...

TIJOLADAS NA MENTIRA: Meu nome é Carlos Alfredo...:
A igreja católica sempre foi um instrumento de manipulação a serviço da sociedade burguesa e do imperialismo internacional. Ela divide-se em duas alas, a secular e a progressista.

Infiltrada, busca através de sua participação nos movimentos sociais, o objetivo maior de se eternizar enquanto instituição. Na verdade, é a velha igreja católica e anticomunista, dos padres pedófilos, e dos inquisitores mentirosos, tentando sobreviver com as mudanças no mundo.

Ora, a sua opção pelos pobres a partir da Conferencia Episcopal Latino americana ocorrida no ano de 1972 na cidade de Puebla no México, é conversa para inglês ver, no mais amplo sentido da palavra, um verdadeiro engodo ideológico.

Ai está à reforma agrária defendida pelos apêndices do capitalismo religioso, nos marcos capitalista da exploração de classe.

Defendem com unhas e dentes o pagamento de milhões de reais para latifundiários e grileiros, dentro das suas políticas de perfil ideológico, enganador, e previamente definido. Assim fazem também nas lutas políticas urbanas quando defendem o modelo capitalista de reformas.

Os grandes depósitos de terras ociosas que aguardam valorização para a especulação imobiliária são os seus aliados ocultos.