OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

domingo, 28 de setembro de 2014

Assistir Pretty Baby (Menina Bonita - Brooke Shields) - Legendado


Pretty Baby – (Brooke Shields) Um dos Filmes mais Ousados sobre Adolescência, Mesmo Trinta e Quatro Anos Depois...


Atenção! O filme é completo e está no final da sinopse:
Nota: 8
Em 1917, na zona de baixo meretrício de Storyville, Nova Orleans, a prostituta Hattie vive com sua filha de 12 anos no elegante bordel de Madame Nell, onde ela trabalha.


O fotógrafo Ernest J. Bellocq sente uma grande atração por Hallie e Violet e é um frequentador do bordel.


Um dia, Madame Nell leiloa a virgindade de Violet e o vencedor paga a fortuna de 400 dólares para passar a noite com a garota. Logo Hattie se casa com um rico cliente e se muda para Saint Louis, deixando Violet no bordel sozinha.


Violet decide se casar com Bellocq e ela se muda para a casa dele. Até o dia que Hattie, que conseguiu superar seu passado, vem a casa de Bellocq com a intensão de levar Violet com ela.


Pretty Baby” é um dos filmes mais ousados sobre adolescência, mesmo trinta e quatro anos depois de seu lançamento. A vida de uma prostituta muito jovem em um bordel é aparentemente baseada em uma história verdadeira.


A beleza da então promissora Brooke Shields é um dos maiores sustentáculos de “Pretty Baby”, além do grande elenco, magnífica fotografia e o talento de Louis Malle, que mantém o filme a nivel de cinema de arte e nunca vulgarizando-o.


Incrivelmente este filme nunca foi lançado em VHS, DVD ou Blu-Ray no Brazil, tendo sido completamente desprezado pelas distribuidoras nacionais. 




Filme completo - Legendado em Português



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.