OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tijoladas do Mosquito

leva trolho... 


Nada melhor que um dia após o outro...



O blog fascista "Tijoladas do Mosquito" (de Amilton Alexandre - o Mosquito) tem levado uma série de knock down da Justiça Catarinense.



Recentemente, durante uma audiência, lhe foi dado voz de prisão em flagrante por afrontar os presentes naquele fórum.


Na verdade, o dito cujo que se autodenominou um “terrorista midiático”, tem se comportado em dono do direito acusatório, e por isso escancara moralmente, denigre e acusa qualquer pessoa que esteja respondendo a algum processo, mesmo que não tenha havido a condenação dos supostos envolvidos.

Por conta deste “modus operandi” o anti-semita "ratazana de esgoto" está respondendo a mais de 50 processos civis e criminais no estado de Santa Catarina.

Desde que criou o blog, o débil mental vem agindo criminosamente como um poderoso e inimputável meliante, supostamente defensor da moral e da probidade pública.

Bem, nada de anormal se não fosse o fato deste delinqüente virtual (sic) condenar publicamente os "atores" dos processos judiciais sem o chamado “transitado em julgado”.

Aparentemente esse termo jurídico não representaria nada?

Nada disso, na verdade significa que: o “transitado em julgado” é a decisão final de uma sentença ou processo.

Na lei, o chamado “transitado em julgado” torna-se uma decisão imutável, porque não há recurso que mude sua decisão ou sentença, sendo assim, do ponto de vista da própria lei, ninguém poderia estar sendo acusado de algo ainda não confirmado por sentença judicial.

Mas esse é apenas um fator. O blogueiro de perfil “nazi-xenófobo” e “anti-semita” vai mais além, costuma caricatar de forma imoral e vexatória todos àqueles que caem em suas mãos como se fosse um prato predileto daquilo que costumava chamar de "nicho" de mercado, ou seja, quanto mais ele ridiculariza as suas "vítimas", mais o seu blog torna-se visitado e ovacionado pelo público desavisado.

Cá entre nós, uma coisa é a notícia, e outra, é o oportunismo de um pressuposto jornalismo investigativo, que na verdade, é completamente ilegal e antiético no nível do entendimento da categoria profissional dos jornalistas formados (neste caso, ele não tem diploma), que em síntese, costumam respeitar as leis civis e as leis inerentes a livre expressão democrática, de opinião, e de consciência política, o que não é o caso do tal jornalista de araque (sic).

Inúmeras vezes o sujeito publicou em seus blogs (criou vários, e foram todos cassados) matérias de denuncias que continham no seu bojo, a sanha doentia e bairrista, nazi-xenófobo e anti-semita que não consegue esconder.

O seu ódio por pessoas de outros estados, e de outras religiões, fez do acontecimento envolvendo menores em caso de estupro, um verdadeiro troféu publicitário, ao ponto de constar em seu blog, um elemento de chamada.

Eu gostaria de deixar claro aos leitores que fico bastante feliz com a retirada da web dessa ferramenta (Tijoladas do Mosquito) insufladora do ódio aos judeus (em especial), e aos cidadãos de outros estados, que na verdade, escolheram o estado de Santa Catarina para viverem, constituírem famílias, e aqui trabalharem, com todo o direito.

Eu aproveito e já respondo por aqui mesmo e de maneira bem singela, mas objetiva, os questionamentos que recebi em e-mail privativo.

1º - Se o Amilton (Mosquito) estivesse agindo dentro da lei, com certeza não teria os seus blogs cassados, até por que: calúnia, injúria e difamação não têm nada a ver com liberdade de expressão etc.

Além disso, com aquele jeito “porra louca” de fazer noticia esse cara ali esta forçando a criação de amarras ao universo virtual da internet e ao jornalismo profissional sem diploma, que é na verdade um privilégio concedido pelo governo federal através de liminar do STF (e, ele sabe disso), portanto, menos que jornalista, esse sujeitinho ali é apenas um “Jaguara” popularmente falando.

2º - Anti-semitismo é racismo, e por isso, sem milongas, ele tem mais é que levar naquele anel de couro fedido...

3º - Racismo é crime hediondo, inafiançável e imprescritível, portanto, isso é só mais um trolho que lhe espera...

Quando li a noticia, publicada pelo fascista, que dizia ter de parar com o blog por necessidade de trabalho, e por conta da sua saúde, na verdade, eu não acreditei em nenhuma de suas palavras.

No meu entendimento, o objetivo daquela postagem, foi apenas uma saída desesperada por conta de ter recebido voz de prisão durante uma audiência, e de ter contrariado a justiça quando foi intimado a cumprir uma decisão judicial que retirava os blogs da Web.


Vale lembrar que a justiça determinou que o Google retira-se da internet todos os blogs pertencentes ao anti-semita, sob pena de multa diária.


Graças a D´ us, com este número impressionante de mais de 50 processos judiciais nas costas (isso não é pouca coisa), é reta final para o debilóide nazi-fascista, que pensava ter descoberto as Américas com aquele jeito tão obvio e fácil de fazer notícias.


Para quem gosta de moleza, a cadeia será o local ideal para o meliante refletir sobre o assunto, já que ali ele terá todo o tempo do mundo e, isso é só uma questão de tempo...

E, cá entre nós, essa decisão da “Justiça Catarinense” não tem nada a ver com “censura aos blogs” ou com o “cerceamento” do direito de opinião, da livre expressão, ou qualquer outro direito democrático que o debilóide tenta passar como sendo vítima.

Sinceramente, eu fico boquiaberto em ver, como uma pessoa que se julga inteligente consegue cometer um crime tão obvio como este? E, que na busca insana da noticia fácil, dá essa escorregada infantil sem medir as conseqüências, apenas achando que poderia confundir os crimes de honra com liberdade de expressão, crimes estes, presentes em 90% das suas postagens.


- Dá licença Mané (sic), acorda pra vida, porque ter o registro de jornalista sem formação específica é um privilégio histórico para poucos e, que jamais poderia ser jogado na vala comum da irresponsabilidade.


Vai ser burro assim na casa do carvalho!


Na verdade, o blogueiro ali é um fascista débil mental, que agride as pessoas com palavras de “baixo calão”, com condenação prévia e constrangimento ilegal, como calunia e difamação, e principalmente com racismo, o que caracteriza esses atos unicamente em crimes. Na verdade, o STF definiu o anti-semitismo (ódio aos judeus) como racismo.

Infelizmente, a sua intolerância contra os judeus e os gaúchos, e aos chamados “forasteiros”, ainda esta sendo “tolerada” por alguns, caso contrário, também estaria respondendo pelo “crime hediondo de racismo”.


Mais ainda, não podemos esquecer que o doente mental escancarou ao postar sem pudor ou senso de responsabilidade, as imagens dos menores envolvidos naquele acontecimento, contrariando o que está preconizado no Estatuto da Criança e do Adolescente, atitude que seguramente nenhum jornalista profissional teria feito.


Bem, quem estiver com peninha do doente mental, que patrocine as suas loucuras...


Você que é investidor ou comerciante, teria coragem de ligar a sua imagem, o seu produto e os seus serviços, ou a reputação da sua empresa a esta patologia doentia?

Pense num prejuízo...

Foda-se ratazana de esgoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.