OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ASSISTIR INDOCHINA - LEGENDADO


Na Indochina durante os anos 30, a francesa Eliane Devries é proprietária de um imenso seringal. Ela adota a princesa órfã Camille, filha de um casal de amigos vietnamitas, mortos em acidente aéreo.

A menina é educada segundo os padrões franceses e cresce se transformando em uma bela jovem. Com a chegada do oficial da marinha francesa, Jean Baptiste, a paixão de Eliane é despertada.

Tempos depois, também Camille apaixona-se pelo oficial, em plena revolução nacionalista na década de 40. Eliane, ao saber do ocorrido, procura Guy, um membro do governo, e consegue que Jean-Baptiste seja transferido para as remotas ilhas de Tonkin, uma longinqua região ao norte do país.

Ao tomar essas medidas, Eliane subestima o amor de Camille pelo oficial da marinha. A jovem larga o conforto e os privilégios de Saigon, e parte à procura do homem que ama. Durante sua perigosa jornada, descobre uma nova paixão por seu povo e seu passado. Quando, finalmente, reencontra Jean-Baptiste, ela está a um passo de se tornar uma revolucionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.