OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O PARTIDO DOS TRABALHADORES É UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA DE FATO E ATO!!!


Por Carlos Alberto Bento da Silva - Jornalista

Desde muito eu cedo percebi que o PT é uma "Pirâmide Financeira” ...

Vou tentar explicar, embora eu pretenda escrever um livro sobre este assunto. Pretensão? Não! Pretensão é ficar com a bunda colada na cadeira ou no sofá falando da vida dos outros, sem qualquer base concreta, política ou mesmo ideológica (porque não?). Então, funciona assim: Os movimentos sociais servem como massa consumidora e multiplicadora de dividendos políticos que permitem a perpetuação de dirigentes em escala de rodízios, onde alguns, pegos com a mão na cumbuca, mesmo havendo um núcleo político atuante no Congresso Nacional e nos Ministérios de estado, justamente para tentarem retardar as descobertas, mas que, acontecendo, trocam-se os peões e a roda gira. Quando algum dirigente entra em desgraça, outro certamente assumirá.

O PT luta pelo socialismo? Eu me arrisco a dizer que não. Primeiramente, Socialismo, em palavras simples, pressupõe-se “sociedade sem classes” onde os meios de produção (fabricas, agronegócios, indústrias, agricultura etc.), são de uso coletivo, ou seja, pertencem ao estado, aos trabalhadores que administram coletivamente. O Sistema financeiro é estatal, a terra é propriedade do estado e o governo é dos trabalhadores, não havendo o direito de herança. Resumindo: O PT utiliza-se de discursos socialistas, em cooptação dos movimentos sociais, da hegemonia no movimento sindical e rural, tendo apoio cego e assessoria eterna da chamada base progressista (de araque e mentirosa) da Igreja Católica, mais conhecida como Teologia da Libertação, que, em sintonia com o partido, busca apenas se eternizar enquanto instituição. Esses energúmenos, bandidos, mal intencionados, de batinas, sabem perfeitamente que sua aproximação com as etnias indígenas provoca-lhes doenças e mortes, além de que, o seu papel histórico é de eliminação física do meu povo. Catequizar significa eliminar a cultura indígena e prover-lhes o modo branco de viver. Significam doenças, leis alienígenas e regras obscuras, submissão e expropriação de nossas terras históricas, berço de nosso povo. Suas ONGs estão a serviço de nossa destruição, de nossa capitulação diante da ganância do homem branco. De maneira geral a atuação da chamada Teologia da Libertação tem o papel histórico de trazer no cabresto os povos empobrecidos, dentro do marco capitalista da exploração de classe e em consonância com a “Pirâmide Financeira Petista, e justamente nesse período da história, tem mostrado mais serviço para os seus pares mafiosos.

Ah, mas eu estava esquecendo a PEC 215 (Proposta de Emenda Constitucional), que pretende transferir do Poder Executivo para o Congresso Nacional a atribuição de oficializar Terras Indígenas, Unidades de Conservação e territórios quilombolas. Quando eu escrevo e digo que a Presidente Dilma Rousseff é xenófoba, eu estou dizendo a verdade. Como húngara descendente, falta-lhe geneticamente o sentimento de brasilidade em plenitude. A mudança de atribuições do executivo para o Congresso Nacional é inconstitucional, e fere mortalmente o Artigo 231 da Constituição Federal que garante os direitos indígenas na demarcação de áreas, como prerrogativas do Presidente da República.

Mas como comentei esta necessidade estratégica do Partido dos Trabalhadores em ascender o topo da Pirâmide financeira (que inclui roubar os ativos financeiros das estatais que comanda), leva-os a acordos com setores aliados, fortemente ligados as questões latifundiárias e ambientais, tanto do próprio PT, nos projetos eleitoreiros de construção de usinas hidrelétricas em terras históricas dos povos originários, quanto aos interesses da bancada ruralista e das oligarquias.

As linhas auxiliares existentes na atuação de outros partidos em épocas de eleição, não passam de inocentes úteis dentro deste objetivo final, que é o sucesso da “Pirâmide Financeira Petista”.

Nossa atual geração se dará ao luxo histórico de assistir, sem ter forças para combater, este engodo chamado de PT, que serve como divisor entre a verdadeira esquerda e as massas populares. Você nem precisa acreditar, pois tem o livre arbítrio. E, por favor, não me apresente números sociais fantasiosos...

 Para o PT, manter-se no poder para atingir seus objetivos financeiros, significa também emprego por mais de uma década para militantes em cargos comissionados, em Ministérios de governo, no fomento de ONGs militantes do partido, que de objetivos ideológicos, não tem nada a ver com a busca de uma sociedade socialista, e que de fato e ato, são apenas máquinas burocráticas, ilegais e imorais de fazer dinheiro fácil. Trata-se na verdade de uma gang muito bem articulada que funciona com estratégias semelhantes às de algumas igrejas pentecostais, que se utilizam da miséria e da desesperança de parcelas empobrecidas da população, para enriquecimento de suas lideranças. 


Eis ai o governo xenófobo, oportunista, mafioso e impostor, sob o comando do Partido dos Trabalhadores.

 Dividir, roubar e mentir, é a máxima petista pela manutenção do poder burguês do qual este “partido amarelo” representa de forma bem dissimulada e com maestria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário somente será publicado se estiver dentro do contesto desta publicação.