OS FILMES ESTÃO LIBERADOS PARA SEREM ASSISTIDOS NO VK.COM - mas vc terá que se cadastrar na rede social russa - DIVIRTA-SE...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

URGENTE! Guarani Kaiowá! Indígenas se encaminham para FUNAI, conflito iminente!!

Foto ilustrativa de conflito anterior na mesma região

Noticia veiculada e compartilhada no Facebook pela comunidade Guarani Kaiowá, desde as 16 horas do dia de hoje.


Ato Contra o Genocídio do Povo Guarani Kaiowá



URGENTE!!!!! Indígenas se encaminham para FUNAI, conflito iminente!!

 Os fazendeiros estão armados e a PM está presente!!!! 

Mas, é claro, está ali fazendo média. Na verdade a Policia Militar está conivente com as agressões e só intervirá se os índios levarem a melhor neste entrevero desigual.

Como eu havia denunciado numa Postagem mais abaixo, a Policia Federal e o governo xenófobo do PT permitem que fazendeiros criem milícia armada para matarem e intimidarem os índios guarani Kaiowá.



Chico Maia, presidente da Acrisul chega ao local e organiza para que produtores não saiam da Funai / Campo Grande / MS



Neste momento, a FUNAI de Campo Grande/MS esta' tomada por fazendeiros. Funcionários foram feitos reféns, sob ameaças e agressões verbais. 


Funcionarias foram xingadas de vadia e um indígena, enquanto concedia entrevista, foi ameaçado com uma garrafa térmica e interrompido sob gritos de ofensa. 


Os invasores tentam retirar câmeras e celulares das mãos dos indígenas e funcionários presentes.


A força repressiva atuante no local e' a PM (em que pese a FUNAI ser uma autarquia federal) e colocam-se de forma complacente, contrastando com a conduta da corporação quando se trata de reprimir indígenas. 


Aparentemente, os conhecidos latifundiários não estão na invasão, porem sabe-se que são os articuladores; os invasores seriam pequenos proprietários induzidos pela falácia de que são prejudicados pelos indígenas.

Funcionários tentam dissuadi-los, argumentando que estes têm em comum com os índios o mesmo inimigo: o agronegócio.

O governo do PT, a Policia Federal e os fazendeiros querem agir sob a égide da violência e do terror. Sendo assim, mais adiante não adianta chorarem o leite derramado, ou melhor, o sangue dos cara-pálidas

Segundo os Xamãs o antídoto é extraído do próprio veneno!!!